ESCREVA SEU NOME:


ESCREVA SEU E-MAIL:


DIGITE AQUI SUA MENSAGEM:





Apoio Cultural

Clara Novais

Parabéns

Daniele Ferreira do Nascimento

acho que poderia fazer alguma promoção para o circo do marcos frota na internet,se fizerem por favor coloquem no face para eu poder comprar

joseli

quando soube do preço do ingresso da galinha pintadinha aqui no rj por 70,00.Fiquei chateada pq esta caro.E triste pq ñ poderei levar minha menina que vai completar 3 anos na meada de maio e que gosta muito do dvd da galinha pintadinha e iria curtir demais o musical.Que eles abaixem mais o preço p que mais pessoas possam assistir

Glória

Levamos nossa filhota no sábado, dia 02/10, pra ver "O Rei Leão" e adoramos!!! Um super espetáculo, que só foi possivel ver, por conta da promoção que vcs disponibilizaram. Vou continuar aproveitando!! Agora que descobri o diversaorj não paro mais! Será um evento a cada final de semana!Estamos adorando as facilidades, os descontos. Valeu mesmo!!! Espero que consigam descontos para eventos adultos também!!!

  Parque de Madureira Inaugurado !!!!
Publicado em: 2012-06-23 | Postado por: André Aguiar
 
Visitantes

 

RIO - O prefeito Eduardo Paes, acompanhado do governador Sérgio Cabral e do secretário-geral da ONU para a Rio+20, Sha Zukang, inauguraram na manhã deste sábado o Parque de Madureira, no bairro da Zona Norte. No seu primeiro dia de inauguração, o espaço já é sucesso de público. Diversos moradores do bairro assistiram à solenidade de inauguração.

 

A nova área de lazer tem 103,5 mil metros quadrados e é o primeiro parque público do Brasil com certificação Aqua, selo de sustentabilidade da Fundação Vanzolini, ligada à Universidade de São Paulo. Para o prefeito, a nova área de lazer é um dos principais legados da Rio+20 para a cidade.

 

- A inauguração deste parque na Zona Norte, no subúrbio carioca, é muito importante. Acabou essa coisa de cidade partida. Vamos cuidar da cidade como um todo.

 

Na chegada ao parque, a comitiva foi recebida por integrantes da Velha Guarda da Portela, como Tia Surica, Monarco e Mauro Diniz. Antes da solenidade de inauguração, as autoridades plantaram árvores. Todos os três fizeram discursos para o público. O governador ressaltou a tecnologia verde que o Parque recebeu:

 

- A inauguração deste parque reflete o momento que o Rio vive. Madureira precisava de um parque que tem o que há de mais antenado em sustentabilidade - disse.

 

O espaço terá centro de visitantes com iluminação gerada pela energia solar, sistema de irrigação que evita desperdícios, reúso de água da chuva e 400 lâmpadas LED — que consomem cerca de 50% a menos de energia do que as comuns.

  

A partir das 13h, a Velha Guarda da Portela e artistas como Noca da Portela, Dorina e Arlindo Cruz integram uma roda de samba, que vai até o fechamento do espaço às 17h. A festa acontece no espaço denominado praça do samba, dentro do parque.

 

Nesta primeira semana de funcionamento, a nova área de lazer abre das 5h às 17h, exceto às segundas-feiras, quando fica fechada. A partir do mês que vem, no entanto, o parque passa a abrir às 5h e fechar à meia-noite de terça a quinta-feira. No fim de semana, o espaço não fecha: fica aberto das 5h de sexta-feira até o último minuto de domingo.


COMENTARIOS PARA ESTE POST



ESCREVA SEU NOME:


ESCREVA SEU E-MAIL:


DIGITE AQUI SUA MENSAGEM: